segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Helloworld

Bom pessoal, este é o meu primeiro post e ai vou falar um pouco de mim, resumão mesmo.
Meu nome é Alabê Duarte, sou Bacharel em Ciência da Computação pela Faculdade Ruy Barbosa, possuo certificação SCJP e trabalho com Java desde 2007. Além do Java, também faço parte dos adeptos da linguagem Ruby e sou entusiasta de métodos ágeis, incluindo TDD.


Nasci em 1988, sou de Salvador - Bahia e esse blog vai tratar basicamente de desenvolvimento de software, erros de português e muito mais. Espero que eu consiga postar com frequência, seja por tempo livre, inspiração ou seja la o que for... e espero que, de alguma forma, o que eu escrever aqui seja útil pra alguém e que eu possa aprender também com a escrita, as críticas, comentários e afins.


enfim, é isso! abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário